quinta-feira, 20 de abril de 2017

Hungry Heart: Wild Striker DVD-RMZ Dual Áudio Completo


Hungry Heart conta a história de Kyosuke Kanou, um adolescente de 16 anos, que estuda na escola secundária de Jyoyo Akanegaoka (Outeiro Laranja). Kyosuke também é o irmão caçula do principal jogador do AC Milan, Seisuke Kanou. Kyosuke jogava futebol quando era menor, mas parou por ser comparado demais ao irmão e achar que nunca poderia jogar igual a ele. Porém, contra sua vontade, foi escolhido para ser o treinador da equipe feminina do Outeiro, cuja capitã é Miki Tsujiwaki. Miki e Kyosuke tornam-se grandes amigos ao longo da série. O garoto porém abandona o cargo na equipe feminina e junta-se aos também novatos Rodrigo (Brasil) e Sakai (Europa) na busca por uma vaga na equipe titular masculina do Outeiro Laranja. Aí começa a trilha de Kyosuke para encontrar seu lugar no mundo do futebol sem a sombra do seu irmão maior.

Título Brasil / Original...: Hungry Heart: Wild Striker / ハングリーハート Wild Striker
Ano........................: 2002
Gênero.....................: Esporte, Comédia
# Episódios................: 52
Duração....................: 23 min.
Qualidade..................: DVD-RMZ
Idioma do Áudio............: Português-BR / Japonês
Legenda....................: N/A
Formato....................: MKV
Codec Video / Audio........: H.264 / AAC e HE-AAC
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 200 MB


Episódios: Hungry Heart: Wild Striker DVD-RMZ Dual Áudio Completo

Pasta - [MEGA]

01 - Ei, você é o Kyosuke?
02 - Obrigada, treinador!
03 - Eu nunca vou perder!
04 - O que eu sou? Um zagueiro?
05 - Fugindo sempre?
06 - Por que você tem que ser um atacante?
07 - Não despreze o futebol!
08 - Nunca vou dar o meu lugar para ninguém!
09 - Por que você está com medo?
10 - Estou vendo! Estou vendo claramente!
11 - O Kyosuke é o ponto fraco do Outeiro Laranja?
12 - Retire as traves do gol
13 - O rapaz com a cabeça explosiva
14 - Todos! Reunião no vestiário
15 - Como!? Que chute foi esse?
16 - Não aguento mais!
17 - Vou dar um jeito em vocês!
18 - Tem alguma coisa errada com o Rodrigo
19 - Eu já disse, vou marcar gol!
20 - Agir com timidez não é do seu feitio
21 - Por que você não desiste?
22 - O que viemos fazer aqui...
23 - Banho ao ar livre?
24 - Ei rapazes, vocês são muito impertinentes!
25 - Serei um campeão nacional de futebol!
26 - Eu já esperava por isso!
27 - E o jogo vai para os pênaltis!
28 - O que significa "como sempre"?
29 - Passa, Sargento Queixudo!
30 - Irmão, estou no Estádio Nacional!
31 - Esta partida não está me empolgando...
32 - Kyosuke, não vou te tolerar!
33 - Não brinca, o Kyosuke vai ser o capitão!?
34 - Nem com dez anos de treino, ninho de pomba bêbada!
35 - Desta vez o Kyosuke se machucou...
36 - Mas o que estão fazendo, pessoal?
37 - Por que ninguém está me seguindo?
38 - O Capitão Esaka!?
39 - Comilona e fujona! Levanta aí!
40 - Finalmente estou de volta!
41 - Doze gols!?
42 - Quem é o Sargento Queixudo?
43 - Você pode me dar um tempo?
44 - Pai, agora eu estou bem...
45 - Chegou a hora!
46 - O que é o futebol independente?
47 - Para onde você está me levando?
48 - Não posso perder agora!
49 - Treinador Murakami, você fica mais um pouco?
50 - Eu estava a sua espera, Kyosuke!
51 - Este é o espírito do Outeiro Laranja!
52 - Parte para o desafio, Kyosuke!

 

Um comentário:

  1. Nossa, obrigado de verdade por remasterizar o anime! Ainda não comecei a ver, mas deve estar incrível

    ResponderExcluir